A logística de um serviço.
Às 16:30 foi deslocado o guindaste para elevação e retirada da caçamba, sob coordenação do encarregado, este colocou a veiculo na Gaiola e foram executados pelos angolanos Dialunga Simão e José Ferino as medições preliminares. Executando o laudo de serviço e traçando a estratégia do serviço.
Com auxílio de um guindaste Terex a caçamba é retirada, e iniciamos a leitura e avaliação de um chassis a ser reparado. Desta forma traçamos a estratégia que vamos tomar para este serviço.
De forma simplificada uma linha é esticada no perfil de um chassis, esta avalia seu desvio lateral medindo com uma trena.
Com auxílio de um nível avaliamos o grau de torção de um chassi, este é comparado com uma trena e a cada 17,4mm temos 1º percorrido desta forma empregamos o método para esta reparação.
Iniciamos o serviço com a colocação dos equipamentos de correção conforme a estratégia traçada na avaliação, o posicionamento correto de um cilindro de 70 toneladas que alcançara a elevação necessária para distorcer e manter o conjunto desempenado. Com auxílio de correntes que suportam 44 toneladas por metro, este conjunto foi desempenado.
No dia seguinte pela manhã às 8:00 os operadores começam o serviço, posicionando os cilindros de alta pressão nos pontos estratégicos. Com alta performance do equipamento que bombeia 10.000 lbs de pressão a 700bar, começa o serviço de distorção.
Nesta etapa é retida a distorção e concluído o serviço principal executado até as 12:00, restando apenas os acabamentos estéticos que tomam a tarde e as 17:30 é concluído o serviço.
Executado apenas pelos operadores, os ensinamentos que foram passados trouxe a eles a dinâmica de execução de alinhamento de chassis com rapidez e qualidade.
Agora com inteligência e profissionalismo, darão ao setor a performance que o equipamento disponibiliza aos seus proprietários.
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