quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nosso quarto serviço foi desta galera, que estava torcida e desviada longitudinalmente.

Neste caso medimos de diversas formas para concluirmos um laudo de empeno e determinarmos nosso trabalho. Neste caso em especial faz-se necessário a retirada do mancal da caçamba e a mesa da quinta roda, pois estes itens reforçam muito o chassi dificultando a sua reparação.









Após a leitura posicionamos os ancoradouros com as correntes, determinamos quanto que daríamos de pressão e distorcemos o chassi até colocarmos plano.



Neste ponto passamos a trabalhar no desvio longitudinal, aplicando os recursos de expansão dos cilindros e tração de outros.






Após este período de treinamento os operadores estão capacitados a desempenhar sua plena função, e são conhecedores de todos os recursos que o equipamento dispõe para aplicação.





Após este período de treinamento os operadores estão capacitados a desempenhar sua plena função, e são conhecedores de todos os recursos que o equipamento dispõe para aplicação.

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